Luísa de Carvalho, será a primeira candidata da Huíla no palco do Unitel estrelas ao Palco.

A partir de amanhã, 26 de Maio de 2018, começa a fase derradeira do concurso, Unitel Estrelas ao Palco, onde os concorrentes farão a primeira aparição em palco e a passagem a fase seguinte dependerá também do voto do público.

A primeira representante da província da Huíla será a candidata Luísa Cuva Manuel de Carvalho. Para votar na nossa Telma Lee, basta enviar uma mensagem com a palavra, VOTO, para o número 19959.

file

Conheça um pouco da sua história:

“Eu sou a Luísa Cuva Manuel de Carvalho, tenho 18 anos de idade, natural da província da Huíla, Município do Lubango.

Apesar de ser apaixonada pela contabilidade, sempre tive uma veia artística que eu não dava muita importância, até que um dia, alguém me ouviu e disse que eu tinha uma linda voz. Comecei a cantar na igreja por influência do meu irmão mais velho, até que depois cheguei a fazer parte de um grupo de música infantil, onde tive muitas experiências com a música.

Cheguei ao concurso Unitel Estrelas ao Palco por influência dos meus irmãos, mas, nunca com a certeza que chegaria até onde cheguei, ainda mais imitando uma voz tão bem conhecida como é a da Telma Lee.

Amanhã, 26 de Maio, começa uma das fases mais importantes do concurso, e quero pedir encarecidamente a cada um de vocês, acreditem em mim.

file1

Preciso que depositem o voto de confiança em mim e eu prometo fazer de tudo para o vosso esforço seja compensado. A Huíla tem talentos e eu quero que vocês me ajudem a provar isto neste concurso.

Muito obrigado pela atenção e até amanha na hora da gala.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *