Acabe com as tuas dúvidas quanto ao uso das palavras, Porque, porquê, por que e por quê.

Ter um PORTAL ou Blogue não é coisa tão fácil como muitos acham que é, ou pelo menos como nós chegamos algumas vezes a pensar que era, e as razões desta nossa afirmação tem variadíssimas bases, e hoje vamos apenas citar uma.

Criar conteúdos que visam informar e entreter os internautas não é “pera doce” como se diz na gíria, e as questões ligadas as regras da língua portuguesa chegam a ser o calcanhar de Aquiles para aqueles que, sem formação decidem embarcar neste barco em que os seus seguidores são diferentes, e o nível de exigência relativamente a informação produzida chega a ser maior.

Erros

A equipe de redatores da nossa revista e TV ONLINE é composta por dois jovens ousados, que, sem formação na área da comunicação social decidiram ainda assim arriscar e tentar manter os internautas cada vez mais informados sobre aquilo que acontece na Huíla, em Angola e no mundo.

Desta feita, olhando para a necessidade que temos de melhorar o trabalho que fazemos, e sobre tudo a vontade de aperfeiçoar a nossa relação com os nossos seguidores e não só, decidimos ir disponibilizando quinzenalmente uma vídeo aula que acharmos interessante no YOUTUBE, e assim aprendermos todos algumas questões da língua portuguesa e principalmente, algumas regras da escrita.

806976

Porquê, porque, por que e por quê, foram as primeiras palavras escolhidas, já que, nos últimos conteúdos produzidos por nós, fomos por variadíssimas vezes sugeridos a mudar uma ou outra frase, já que, alguma palavra das escolhidas não havia sido bem empregue.

Sendo assim, pedimos desculpas pelos erros que temos cometido, agradecemos também pelas sugestões feitas e recomendamos este vídeo abaixo, que de certeza vai esclarecer as dúvidas que temos sobre o uso das palavras acima citadas.

 

 

 

2 comentários em “Acabe com as tuas dúvidas quanto ao uso das palavras, Porque, porquê, por que e por quê.

  1. Gostei da aula “porque” serviu para refrescar os meus conhecimentos em relação ao tema.

    Boa escolha rapazes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *