“Doctog De Souzynan”…Dentro do Game.

Enquanto anos passam, a Huíla vai se tornando numa grande praça de formação de músicos. O Guetho Zouk, o Kuduro, o Afro House e o Rap, vão sendo cada vez mais a opção dos novos artistas que surgem no mercado. E hoje trazemos para todos vocês, um novo talento:

received_1262468097177974

Ele chama-se, António Gregório Kiabala De Sousa, de nome artístico, Doctog De Souzynan, nascido em Luanda no dia 29 de Janeiro de 1991, no distrito do Cazenga, bairro da Mabor.

Durante uma conversa amiga com a nossa equipe de trabalho, Dotorg disse ter muitos objetivos no RAP GAME.

“Tenho muitos objetivos com Rap, mas a prencípio quero fazer boa música, tocar o coração das pessoas com o tipo de mensagem que passo e quem sabe um dia, ouvir a minha música a chegar além das nossas fronteiras. Trabalho para ser bom artista e não para ser o melhor.

Ser reconhecido por outros bons Rappers, é um dos meus sonhos”

received_1262467963844654

Doctorg confessou-nos ainda que, embora tenha duas Mixtape e um EP, mas é mesmo nesta última lançada em que se sente muito mais maduro. KOSMOS, que é a segunda Mixtape do artista depois de Banzelouz e recomenda as faixas P.U.L.L.A NEGRO e U Q K foi como cartão de visita da sua musicalidade.

É Rapper da Nova escola, mas o que mais chamou a nossa atenção, foi mesmo o fato de que, quando questionado sobre, com quem não dispensaria um Feat, ele escolheu um Rapper da velha escola: RAIVA BAYBE.

Mais do que falarmos do artista, nada melhor do que baixarem a sua mais recente MIXTAPE. Kosmos.

download-enb

FB_IMG_1486460944683

 

 

Assista o video clip Oficial da Música UQK FOI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *