Figuras da semana, com Nilson Ferreira e Leyla dos Santos.

A Música na Huíla continua a crescer em todos os níveis, e a grande prova disso é o número de artistas novos a nascerem, e acima de tudo isto, a qualidade sonora e também de conteúdo que a nossa música vai alcançando todos os dias.

E em figuras da semana de hoje, trazemos Nilson Ferreira e Leyla dos Santos que são dois jovens nascidos na província da Huíla e têm uma paixão em comum, que se chama Música.

Conheceram-se a alguns anos na escola, e foi ali então que acabaram sabendo que tanto um como outro tinham o sonho de poder cantar e encantar o mundo através do uso da palavra, ou seja, por meio da música.

figuras da semana copiar

Nilson Ferreira começou a dar os primeiros sinas na música no ano de 2010, imitando na época, artistas como Dji Tafinha, Justin Beaber, Cris Brown e tantos outros.

Apesar de já ter começado em 2010, mas foi apenas no ano de 2016 que Nilson alcança algum nível de reconhecimento e exposição que hoje possui. Nilson tem como identificação musical: R&B Maker e uma inclinação especial ao Guetho Zouk.

“Meu sonho é conquistar o Lubango, Angola e o Mundo. Não tenho pressa de ter um álbum ou outro trabalho qualquer no mercado. Meu maior objetivo neste momento é apenas cantar até ganhar a melhor prática e ser reconhecido como um artista de valor”.

Leyla dos Santos é uma Rapper, mas com uma grande capacidade de fazer outros estilos musicais, até porque, é muito mais conhecida por gostar de imitar músicas de artistas femininas ligadas ao Guetho Zouk, do que propiamente a cantar RAP.

Leyla, tem a Yola Araújo, como uma grande fonte de espiração.

“Por esta altura, minha maior preocupação como artista, é continuar a cantar. O caminho que temos por percorrer ainda é grande, então, tenho de continuar a trabalhar, melhorar a minha performance como artistas e quando perceber que já estou preparada, só ali posso pensar em coisas maiores”.

Me dá só

No ano de 2016, Nilson ferreira convidou Leyla dos Santos a entrar consigo em estúdio e foi assim que nasceu o grande Hit que se chama “Me dá só”.

Convidamos todos a baixarem e partilhar esta música que vai ser de certeza um grande sucesso nos próximos tempos.

download-enb

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *