Gelson e Ary papel assinam pelo Sporting Clube de Portugal.

Já lá se vão muitos anos que Angola não tinha jogadores de destaque nos principais Clubes em Portugal. Mas parece que desta vez é para valer.

Depois das épocas brilhantes que os Jogadores tiveram durante o ano 2015 e 2016, o Sporting Club de Portugal mostrou estar interessado pelos atletas, tendo na altura cumprido com os primeiros requisitos para a contratação dos jogadores, e ao que tudo indicava, somente Gelson seguiria para o estádio de alvalade.

Na manhã desta terça-feira, o clube Rubro e Negro (1º de Agosto) acabou por aceitar a proposta da equipe leonina, e de seguida os jogadores (Gelson e Ary Papel) acabaram por assinar o contrato que tem uma duração de dois anos, a contar com a sua participação já no início da segunda fase do campeonato Português que terá o seu início, na primeira quinzena do mês de janeiro de 2017.

fb_img_1481028839270

“Desta feita, está de parabéns o desporto angolano, e em particular a equipe do primeiro de Agosto que apostando nas suas camadas jovens, começa um novo ciclo rumo a profissionalização dos jogadores da sua canteira desportiva”

fb_img_1481028818533 fb_img_1481028823743

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *