Heavy C larga o mudo da música. 

Um dos ícones reverentes da música angolana, Heavy C, produtor e compositor, é sem sombra de dúvidas um dos percussores do R&B em Angola.
Postou nas redes socias que largaria o mundo da música.

Responsável de vários sucessos como: Agora é pra valer, Está calor, Corno e tantos outros, manifestou o seu descontentamento a fase actual da música angolana.

Heavy alega ter feito muito pela cultura musical e que em troca lhe foi dado muito pouco reconhecimento.

O músico frisa ainda que se entristece pelo facto de musicas que fazem sucesso durante um ano, sejam aquelas de composição básica ou seja, do tipo beat eletrónico a base de fruty loop, três palavras e um refrão curto.

E ainda tem a questão de ser barrado nos shows, por existir muitas conveniências de músicos por parte dos organizadores de eventos.

Lembrando que ´´C´´ é maestro de sucessos de grandes cantores como Pérola, Edmásia, Ary , Army Squad e muito outros. 

Sendo um dos produtores aplausíveis de Angola, Heavy não concorda de não ser condecorado, visto que ele é o mentor de sucessos de muitas carreiras.

O musico pede desculpa aos seus fãs e admiradores que se encontram triste por essa notícia.

Ao que tudo indica, isto será uma decisão definitiva do artista, visto que ´´C´´, afirma que já vem pensado no assunto a 6 anos.

O artista que estava a preparar uma obra discográfica, anunciou que todas suas músicas serão vendidas, num total de 48 músicas.

 Mais cá para nós no ENB !!!! torcemos que seja só uma decisão provisória, seria uma grande perda para a música Angolana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *