Karina Barbosa em atritos com Nino Republicano.

O Panorama musical angolano vai caminhando aos poucos rumo a profissionalização dos artistas envolvidos sobre ele. Surgem a todos os momentos, novas empresas de agenciamento de Músicos, que dia mais dia vão exigindo deles uma postura cada vez mais profissional.

E dentro deste espírito, os fazedores de música vão procurando empresas daqui e outras daí, tudo para encontrar um o melhor lugar para se trabalhar.

E bem dentro destas trocas de agenciamento, acabam colocando as referidas empresas em rixas, provocando mesmo uma concorrência pouco saudável. E a Empresaria Karina Barbosa acabou admitindo que tem atritos com o Empresário Nino Republicano, por esta e outras razões.

Em entrevista ao Canal televisivo ZAP VIVA, propiamente no programa Zap News, KB como é carinhosamente chamada, disse que por vezes os maus entendidos entre os empresários, acabam afetando o a carreia dos artistas que suas empresas agenciam.

fb_img_1481122207481

“Todo mundo já deve ter notado que existe, sim, uma pequena rixa entre eu e o Nino, e realçar que ele tem uma pontinha de razão, mas na altura, liguei, tentei resolver e ele não me atendeu. Tive de seguir o meu caminho. Mas eu nunca deixo os meus problemas pessoais afetarem a minha vida profissional, porque deste jeito quem sofre são os artistas”

Lembrar que, Karina Barbosa é a Boss da Step Music, enquanto Nino Republicano é o C.E.O da LS Republicano.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *