Como provavelmente todos sabíamos, Matias Damásio e Yuri da Cunha nunca tiveram grandes relações e, a grande prova desta afirmação é o facto de dois artistas tão bem conceituados da praça cultural angolana, nunca terem feito um grande projecto, digno de realce pelos seus fãs.
Mas como a vida dá muitas voltas e as pessoas amadurecem como se diz na gíria, na manhã desta sexta feira, Matias Damásio, por iniciativa própria e possivelmente já a olhar para a sua futura obra discográfica, decidiu ter uma conversa com seu colega de profissão e resolverem todas as desavenças que lhes impediam de se relacionarem.
Matias escreveu o seguinte:
“Meu camarada amigo e compatriota, eras tu que faltavas para completar a minha alegria. Muito obrigado pelo diálogo de paz e amor que tivemos hoje. Sou teu fã e admirador a muito e sempre. Obrigado por seres pioneiro de muitos sonhos que concretizamos hoje. Sarados de coração e alma e com olhos na estrada para seguir, como irmãos que sempre fomos, pela nossa família e pela música angolana”