Músicos do Lubango, exemplares ontem, no show do pavilhão da nossa Senhora do Monte.

Se bem nos lembramos, no dia 10 de Fevereiro de 2018 realizou-se o grande Show de Humor na cidade Lubango com a presença do Humorista Kotingo e também de um número significativo de artistas locais que ajudaram a dar a visibilidade que o evento teve. Mas no entanto, os atrasos e outras e outras situações fizeram com que os artistas locais fossem duramente criticados e quanto mais não seja, a nossa revista fez uma matéria onde o organizador(Hildebrando Andrade) aproveitou para esclarecer o que realmente aconteceu.

IMG_3074

Se quando as coisas correm mal as pessoas são criticadas, é justo que, quando as coisas correm bem sejamos todos “alvos de largos elogios”.

“Em detrimento da postura exemplar que os artistas locais tiveram ontem, 10 de Março de 2018 no grande Show do pavilhão da nossa senhora do monte, desde, chegar cedo, cumprir com o guião ao pé da letra e até mesmo ajudar a organização sempre que alguma coisa falhasse, a nossa revista endereça os parabéns a todos vocês, e esperamos que consigam manter este tipo de atitude, tudo em prol do engrandecimento dos artistas e da imagem da música huilana.

IMG_3073

 

Parabéns:

Benvindo Mars.

Erilson Danger.

IVLD.

Show Mike.

Adilson Eros

Afro Group.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *