Puto Português, exemplo de superação.

Este Jovem chama-se Lino Cerqueira Fialho, ou simplesmente Puto Português.

Para nós, é claramente um grande exemplo de superação. Depois de toda polémica em que esteve envolvido, os angolanos se perguntavam qual seria o desfecho deste caso. Entre Escuro Sim e escuro Not, o músico viu sua carreira altamente conturbada, chegando mesmo a fazer o pedido de desculpas em televisão, visto que a situação já estava a tomar proporções alarmantes, chegando mesmo a ser virado as costas até pelos seus próprios fãs.

Longe dos palcos durante algum tempo, Tugueda como é conhecido nas ruas do Rangel, fez uma retirada estratégica, atitude esta que fez com que os angolanos o esquecessem por algum tempo.

Com passos muito discretos, Puto Português voltou a fazer algumas aparições públicas no princípio do ano de 2016, onde aproveitou para dar os outros passos rumo a reconciliação com os fãs e o público em geral.

Pelo que tudo indica, as coisas estão de boas para melhor. Fala só, é o single recentemente lançado pelo artista, onde a repercussão foi melhor do que se esperava. Música esta, que também serviu para dar a conhecer aos fãs, o lançamento do novo álbum que se vai chamar, Origens.

xputo_portugues_origens28129-jpg-pagespeed-ic-it3lzg5-u1

Dias 5 e 6, será comercializado o terceiro trabalho e de certeza que vai ser um sucesso, já que a nova música é uma clara demostração de que aí vem coisa boa.

Parabéns para o Puto Português!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *