Saiba mais, sobre o representante da Huíla no concuso Mister Angola 2017.

A Huíla vai vivendo momentos especiais no ramo da moda. E a grande prova desta nossa declaração, é o nível de classificação que a província vai obtendo nos concursos de beleza realizados pelo país à fora.

E desta vez, quem teve uma classificação digna de realce, foi o Celestino Calepete Cachilimba, o representante da Huíla no concurso Mister Angola 2017. O menino Cachilimba, que nasceu no município da Jamba, aos 02/02/1992, trouxe para a casa o título de Mister Sapo 2017, vendo a sua imagem cada vez mais exposta, já que vai ser o representante da marca portuguesa, durante ano de mandato.

A nossa revista, e como vai se tornando hábito, decidiu ir atrás do Celestino e tentar perceber um pouco mais, como tudo começou. E vamos passar de seguida algumas curiosidades sobre o menino da Huíla.

 

ENB – Quando é que começou a dar os primeiros passos na Moda?

Desde muito pequeno que eu gostava de desfilar, mas na verdade, passos significativos, comecei a dar quando fiz o casting na agência Tussole Model, passei e de lá prá cá, tem sido desfilar sem parar.

Screenshot_2017-02-10-08-56-50-1

ENB ­- Quanto ao resultado obtido no Concurso, sempre estiveste otimista ou nem por isso?

Diz-se que, quando se entra em um concurso, devemos estar sempre otimistas, mas o frio na barriga, a qualidade dos outros concorrentes chega a nos deixar um pouco céticos. Mas graças a Deus, obtive um bom resultado e agora, objetivo é só continuar.

FB_IMG_1486713912191

ENB – Foi possível obter alguma experiência do concurso?

Não tem como não obter alguma experiência!

Sendo a minha primeira vez num concurso com esta envergadura, o frio e agitação tomavam conta de mim, mas a responsabilidade de estar a representar uma grande província, me levou a controlar os ânimos, e de certeza que, esta foi a maior experiência que obtive. Daqui prá frente as coisas vão ser encardas de forma normal.

Screenshot_2017-02-10-08-56-08-1

ENB – Depois do nível de exposição que ganhaste, qual vai ser o rumo da tua carreira?

Olha…apesar de tudo, a minha carreira vai continuar como modelo, com objetivo de aprender a todo instante e procurar vencer sempre os desafios que me forem colocados pela caminhada.

“Quero desde já agradecer a confiança que foi depositada pelo comité Mister Angola, e espero que os meus conterrâneos estejam satisfeitos com os resultados obtidos e vou procurar sempre e sempre a melhor classificação para a Huíla. O meu muito obrigado”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *