Por quê que Zona 5 não esteve no Réveillon Serra da Chela?

Até onde sabemos, existe um nível de satisfação muito acima da média, daqueles que aderiram ao Réveillon Serra da Chela. Segundo a organização, o evento teve uma aderência acima dos 90% planificados. Apesar da questão da Luz e do Som terem representado uma pequena dificuldade, mas, o Coletivo da Fama e o Partido, considera o resultado Super positivo.

Apesar de tudo isto, há uma situação que chamou muito a nossa atenção. Embora não tenha impedido para que o evento fosse o sucesso que foi, mas a festa acabou por ficar manchada com a ausência do grupo Zona 5.

cms-image-000000921

A maior atração da Noite não se fez presente no evento.

A nossa revista contactou a organização, na pessoa do DJ Belmiro, do coletivo da fama, a razão da ausência do grupo e ele disse o seguinte.

15873240_1233995153352851_6789191015748041497_n

“No dia 31, o grupo Zona 5 esteve no Palmeira´s Club, e tinham de partir de Luanda para o Lubango as 6 horas do dia seguinte, isto para chegar ao Lubango as 17 ou 18 horas e atuarem no Sunset do dia 1 de Janeiro. Mas, o Fábio e outros integrantes do grupo, diziam que estavam com mau pressentimento e que não queriam viajar de carro. Esta parte negativa do Fábio foi influenciando os outros integrantes, e quando, três membros do grupo decidiram vir, já eram 14 horas e não chegariam a tempo”

Diante destas declarações, só nos resta pedir aos organizadores de eventos, que acautelem tal situações, já que, os vossos clientes acabam por se sentir de certa forma enganados, quebrando um pouco, a bela imagem que vocês, por esforço próprio criaram, sem ajuda de Zona 5 ou outros grupos, que por um ou outro capricho acabam manchando o vosso repertorio.

Longe de qualquer crítica, os nossos parabéns, já que o evento foi um sucesso tal como vocês garantem.

 

 

 

5 comentários em “Por quê que Zona 5 não esteve no Réveillon Serra da Chela?

  1. Parabenizo-vos pelo árduo trabalho que têm levado a cabo e por conseguirem, a vossa maneira, manter os lubanguenses e não so informados sobre os últimos acontecimentos da cidade conhecimento.
    Obs: Quando tiverem que citar alguém, coloquem sempre o que ele disse em vírgulas altas. Uma dica!!

    1. Muito obrigado pelas palavras. Não somos grandes conhecedores das regras editoriais, muito menos das técnicas de comunicação, por tanto, queremos pedir desculpas por qualquer erro que tenhamos cometido, mas prometemos aprender todos os dias para que o amanhã seja melhor. Obrigado e boa continuação.

  2. Parabenizo-vos pelo árduo trabalho que têm levado a cabo e por conseguirem, a vossa maneira, manter os lubanguenses e não so informados sobre os últimos acontecimentos da cidade conhecimento.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *